Ação Setorial - Campus #1712
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Desafio Estratégico #465: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Utilizar as redes sociais institucionalmente para realizar as divulgações.
Início:
01/02/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Histórico
#1 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Norte há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 50
#2 Atualizado por REITORIA IFRO há aproximadamente 4 anos
- Data prevista alterado de 01/12/2020 para 31/12/2021
- Situação alterado de Em Andamento para Não Iniciada
- Atribuído para alterado de CCOM Campus Porto Velho Zona Norte para DG Campus Porto Velho Zona Norte
- Início alterado de 01/01/2020 para 01/01/2021
- % Terminado alterado de 50 para 0
#3 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Norte há quase 4 anos
- Atribuído para alterado de DG Campus Porto Velho Zona Norte para CCOM Campus Porto Velho Zona Norte
#4 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Norte há mais de 3 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- Início alterado de 01/01/2021 para 01/02/2021
- % Terminado alterado de 0 para 60
ivulgação via email, whatsapp e facebook e matérias no site do IFRO.
#5 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Norte há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 60 para 70
Nesse período de isolamento social devido ao Covid-19, tem sido o carro chefe das divulgações, as redes sociais.
Temos utilizado bem nossa página de FACEBOOK do Campus, divulgações pelo Whatsapp e Instagram do IFRO.
#6 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Norte há aproximadamente 3 anos
- % Terminado alterado de 70 para 90
#7 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Norte há mais de 2 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
- % Terminado alterado de 90 para 100
Em 2021 foram bastante utilizadas as redes sociais, para realizar a maioria das divulgações das ações do campus.