Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #1712

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Desafio Estratégico #465: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Utilizar as redes sociais institucionalmente para realizar as divulgações.

Adicionado por DG Campus Porto Velho Zona Norte quase 5 anos atrás. Atualizado mais de 2 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Início:
01/02/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Nortemais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 50

#2 Atualizado por REITORIA IFROaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 01/12/2020 para 31/12/2021
  • Situação alterado de Em Andamento para Não Iniciada
  • Atribuído para alterado de CCOM Campus Porto Velho Zona Norte para DG Campus Porto Velho Zona Norte
  • Início alterado de 01/01/2020 para 01/01/2021
  • % Terminado alterado de 50 para 0

#3 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Nortequase 4 anos

  • Atribuído para alterado de DG Campus Porto Velho Zona Norte para CCOM Campus Porto Velho Zona Norte

#4 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Nortemais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • Início alterado de 01/01/2021 para 01/02/2021
  • % Terminado alterado de 0 para 60

ivulgação via email, whatsapp e facebook e matérias no site do IFRO.

#5 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Nortemais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 60 para 70

Nesse período de isolamento social devido ao Covid-19, tem sido o carro chefe das divulgações, as redes sociais.
Temos utilizado bem nossa página de FACEBOOK do Campus, divulgações pelo Whatsapp e Instagram do IFRO.

#6 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Nortequase 3 anos

  • % Terminado alterado de 70 para 90

#7 Atualizado por CCOM Campus Porto Velho Zona Nortemais de 2 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 90 para 100

Em 2021 foram bastante utilizadas as redes sociais, para realizar a maioria das divulgações das ações do campus.

Exportar para Atom PDF