Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Reitoria #3347

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Desafio Estratégico #534: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Fortalecer a divulgação dos processos seletivos do IFRO

Adicionado por REIT ASCOM quase 5 anos atrás. Atualizado mais de 2 anos atrás.

Situação:
Não Iniciada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/04/2020
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
(Total: 0.00 h)

Descrição

Planejar e realizar ações de comunicação para fortalecer a divulgação dos processos seletivos do IFRO


Subtarefas

Ação #49058: Campanha digital orgânica - PS 2021/2ConcluídaREIT ASCOM

Ação #49060: Campanha de anúncios pagos - PS 2021/2ConcluídaREIT ASCOM

Ação #49062: Campanha digital orgânica - PS 2022/1ConcluídaREIT ASCOM

Ação #49063: Campanha de anúncios pagos - PS 2022/1ConcluídaREITORIA IFRO

Ação #49064: Material gráfico/impresso para Campanha PS 2022/1RejeitadaREIT ASCOM

Ação #49372: Produção de vídeos Processos Seletivos - produtora Tiago FilmesRejeitadaJanaina Maria Ferri Candea Saldanha

Histórico

#1 Atualizado por REITORIA IFROaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 30/09/2020 para 31/12/2021
  • Início alterado de 01/08/2020 para 01/01/2021

Exportar para Atom PDF