Ação #47872
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.
Desafio Estratégico #432: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
Ação Setorial - Campus #47298: OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
Atividade #47869: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
Trabalhar a adesão dos usuários à central de serviços
Início:
05/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Histórico
#1 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há mais de 3 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
#2 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 0 para 50
Incentivado o uso da central de serviços do SUAP pelos usuários a fim de dar maior agilidade no atendimento.
#3 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há quase 3 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
- % Terminado alterado de 50 para 100
Buscamos sempre trabalhar a adesão aos serviços oferecidos pela central de serviços implementado no SUAP.