Projeto

Geral

Perfil

Ação #47872

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #432: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

Ação Setorial - Campus #47298: OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Atividade #47869: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC

Trabalhar a adesão dos usuários à central de serviços

Adicionado por CGTI Campus Guajara-Mirim quase 4 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Início:
05/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#2 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 50

Incentivado o uso da central de serviços do SUAP pelos usuários a fim de dar maior agilidade no atendimento.

#3 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirimquase 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 50 para 100

Buscamos sempre trabalhar a adesão aos serviços oferecidos pela central de serviços implementado no SUAP.

Exportar para Atom PDF