Projeto

Geral

Perfil

Atividade #48088

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #40: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social.

Desafio Estratégico #401: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social

Ação Setorial - Campus #954: Promoção de ações de Ensino, Pesquisa e Extensão com ênfase na formação de cidadãos comprometidos com a realidade social

Ação #47123: Promover ações e desenvolver metodologias que visem a permanência e êxito

Promover ações e desenvolver metodologias que visem a permanência e êxito

Adicionado por DAPE Campus Guajara-Mirim quase 4 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Início:
01/02/2021
Data prevista:
23/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

SEI_IFRO - 1195219 - Portaria.pdf (139 KB) SEI_IFRO - 1195219 - Portaria.pdf CCSLCHQB Campus Guajara-Mirim, 20/03/2021 17:33

Histórico

#1 Atualizado por CCSLCHQB Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#2 Atualizado por CCSLCHQB Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

A CCSLCHQB participa da Comissão Interna de Permanência e Êxito, conforme portaria em anexo. A comissão tem uma agenda de reuniões para elaboração do Plano Anual de Permanência e Êxito

#3 Atualizado por CCSLCHQB Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

Realização da Jornada Ciência, Tecnologia e Sociedade. Ciclo de nove palestras via meet. Início dia 21/06/21, término dia 28/06/21.

#4 Atualizado por CCSLCHQB Campus Guajara-Mirimmais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 20 para 50

Realização da Jornada Ciência, Tecnologia e Sociedade. Ciclo de nove palestras via meet. Início dia 21/06/21, término dia 28/06/21.

#5 Atualizado por CCSLCHQB Campus Guajara-Mirimquase 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 50 para 100

-Publicação do Plano de Permanência e Êxito,
-Comunicação direta com alunos via whatsapp, com a finalidade de auxiliar nas dificuldades.

Exportar para Atom PDF