Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #5062

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Desafio Estratégico #344: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Fortalecer a comunicação com o público que pretende ingressar no IFRO, utilizando estratégias de divulgação dos cursos oferecidos periodicamente e não somente durante o processo seletivo.

Adicionado por DG Campus Cacoal quase 5 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Com Impedimento-COVID 19
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

0%

Tempo estimado:
50.00 h

Histórico

#1 Atualizado por CCOM Campus Cacoalmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#2 Atualizado por DG Campus Cacoalmais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 60

#3 Atualizado por REITORIA IFROaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 31/12/2020 para 31/12/2021
  • Situação alterado de Em Andamento para Não Iniciada
  • Atribuído para alterado de CCOM Campus Cacoal para DG Campus Cacoal
  • Início alterado de 01/01/2020 para 01/01/2021
  • % Terminado alterado de 60 para 0

#4 Atualizado por DG Campus Cacoalquase 4 anos

  • Atribuído para alterado de DG Campus Cacoal para CCOM Campus Cacoal

#5 Atualizado por CCOM Campus Cacoalquase 4 anos

  • Tempo estimado ajustado para 50.00 h

Divulgação de atividades do campus nas redes sociais com ações para o público externo
Envio de e-mails com atividades e evento do campus para escolas do ensino fundamental da região.

#6 Atualizado por CCOM Campus Cacoalquase 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Com Impedimento-COVID 19

O público alvo do campus é majoritariamente rural, sendo necessárias visitas presenciais. A divulgação se limitou ao período do processo seletivo por melhoras no número da pandemia.

Exportar para Atom PDF