Ação Setorial - Campus #5062
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Desafio Estratégico #344: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Fortalecer a comunicação com o público que pretende ingressar no IFRO, utilizando estratégias de divulgação dos cursos oferecidos periodicamente e não somente durante o processo seletivo.
Início:
01/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:
0%
Tempo estimado:
50.00 h
Histórico
#1 Atualizado por CCOM Campus Cacoal há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
#2 Atualizado por DG Campus Cacoal há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 0 para 60
#3 Atualizado por REITORIA IFRO há aproximadamente 4 anos
- Data prevista alterado de 31/12/2020 para 31/12/2021
- Situação alterado de Em Andamento para Não Iniciada
- Atribuído para alterado de CCOM Campus Cacoal para DG Campus Cacoal
- Início alterado de 01/01/2020 para 01/01/2021
- % Terminado alterado de 60 para 0
#4 Atualizado por DG Campus Cacoal há quase 4 anos
- Atribuído para alterado de DG Campus Cacoal para CCOM Campus Cacoal
#5 Atualizado por CCOM Campus Cacoal há quase 4 anos
- Tempo estimado ajustado para 50.00 h
Divulgação de atividades do campus nas redes sociais com ações para o público externo
Envio de e-mails com atividades e evento do campus para escolas do ensino fundamental da região.
#6 Atualizado por CCOM Campus Cacoal há quase 3 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Com Impedimento-COVID 19
O público alvo do campus é majoritariamente rural, sendo necessárias visitas presenciais. A divulgação se limitou ao período do processo seletivo por melhoras no número da pandemia.