Projeto

Geral

Perfil

Orçamento Executado #50871

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #40: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social.

Desafio Estratégico #401: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social

Ação Setorial - Campus #50842: Acompanhar a execução do orçamento previsto do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Aquisição e distribuição de gêneros alimentícios aos alunos da educação básica

Adicionado por CAED Campus Guajara-Mirim quase 3 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Início:
20/03/2021
Data prevista:
30/11/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
65.00 h

Descrição

Considerando a Resolução MEC/FNDE nº 02/2020 (0915845), publicada no DOU em 13/04/2020, que prevê que durante o período de suspensão de aulas em decorrência das situações de emergência em saúde pública de importância nacional e de calamidade pública causadas pelo novo
coronavírus - Covid-19, fica autorizada, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos no âmbito do PNAE às famílias dos estudantes, a critério do poder público local. Os processos de aquisição estão registramos nos processo nº 23243.002511/2021-41
e2 3243.010616/2021-74 no SEI.

Histórico

#1 Atualizado por CAED Campus Guajara-Mirimquase 3 anos

  • Título alterado de Execução dos recurso de gêneros alimentícios aos estudantes dos cursos de ensino médio integrado. para Aquisição e distribuição de gêneros alimentícios aos alunos da educação básica
  • Atribuído para alterado de COFIN Campus Guajara-Mirim para CAED Campus Guajara-Mirim
  • % Terminado alterado de 90 para 100
  • Tempo estimado alterado de 20.00 h para 65.00 h

Os processos de aquisição e prestação de contas da entrados dos Kits aos alunos estão registramos nos processo nº 23243.002511/2021-41 e 3243.010616/2021-74 no SEI.

#2 Atualizado por CAED Campus Guajara-Mirimquase 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída

Exportar para Atom PDF