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Ação Setorial - Campus #47346

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #466: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Adicionado por REITORIA IFRO quase 4 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Com Impedimento-COVID 19
Prioridade:
Normal
Início:
01/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

0%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por DG Campus Porto Velho Zona Nortequase 4 anos

  • Atribuído para alterado de DG Campus Porto Velho Zona Norte para CGTI Campus Porto Velho Zona Norte

#2 Atualizado por CGTI Campus Porto Velho Zona Nortemais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Com Impedimento-COVID 19

O DECRETO Nº 10.332, DE 28 DE ABRIL DE 2020 estabelece que os serviços disponibilizados devem ter uma pesquisa de satisfação padronizada dos usuários da Plataforma de Cidadania Digital.
Essa implementação deve ser feita nos principais sistemas da instituição, que são gerenciados pela DGTI.

Entendo que é muito importante ter essa avaliação a nível de campus, não necessariamente atendendo ao que pede o Decreto, mas visando conhecer o nível de satisfação dos usuários do campus, para que possamos buscar melhorias pontuais.

Por não termos trabalho presencial neste ano, a tarefa não pôde ser executada a nível de campus.

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