Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #47175

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #412: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Adicionado por REITORIA IFRO quase 4 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
(Total: 0.00 h)

Subtarefas

Ação #47770: N12 - Disponibilizar aos usuários do IFRO recursos e serviços de TIC que aumentem a produtividade e melhorem o desempenho de suas atividadesConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47775: A41 - Elaborar materiais de apoioConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47782: Contribuir com a base de conhecimento de chamados na central de serviços do SUAPConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47777: A43 - Adquirir/atualizar equipamentos de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47804: Adquir monitor adicional para estações de trabalho do ambiente administrativo que demandarem.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47771: N13 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFROConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47778: A45 - Adquirir licenças de softwares específicos às demandas das áreas meio e finalísticasConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47786: Atender às demandas de softwares necessários às atividades acadêmicas dos cursos oferecidos pelo campusConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47773: N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47779: A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidosConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47787: Orientar servidores a fazerem o fechamento de chamados e a avaliação do atendimento na central de serviços do SUAP.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47788: Realizar pesquisa de satisfação semestral.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47781: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47789: Analizar as respostas das pesquisas de satisfação e avaliar ações para melhoria do atendimentoConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Histórico

#1 Atualizado por DG CAMPUS VILHENAquase 4 anos

  • Atribuído para alterado de DG CAMPUS VILHENA para CGTI CAMPUS VILHENA

#2 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAaproximadamente 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#3 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAquase 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída

Exportar para Atom PDF