Projeto

Geral

Perfil

Ação #47773

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #412: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

Ação Setorial - Campus #47175: OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TIC

Adicionado por CGTI CAMPUS VILHENA quase 4 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2021
Data prevista:
31/12/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
(Total: 0.00 h)

Subtarefas

Ação #47779: A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidosConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47787: Orientar servidores a fazerem o fechamento de chamados e a avaliação do atendimento na central de serviços do SUAP.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47788: Realizar pesquisa de satisfação semestral.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #47781: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #47789: Analizar as respostas das pesquisas de satisfação e avaliar ações para melhoria do atendimentoConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Histórico

#1 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAaproximadamente 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#2 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAquase 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída

Exportar para Atom PDF