Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Aproximar zoom Afastar zoom

meses a partir de Aplicar Limpar

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
Ação Setorial - Reitoria #3300: [DADM] Promover o efetivo planejamento e execução anual das contratações públicas
Ação #49462: Realizar os procedimentos de elaboração do Plano a Anual de Contratações 2022 (custeio).
Atividade #49466: Consolidação das demandas e cadastramento do PGC 2022.
Atividade #49463: Realizar os procedimentos de elaboração do Plano a Anual de Contratações 2022.
Atividade #49464: Definição da ferramenta de levantamento de demandas para o PGC 2022.
Atividade #49465: Levantamento de demandas para o PGC 2022
Atividade #49467: Obtenção da aprovação do do PAC/2022 pela autoridade competente e envio para o Ministério da Economia.
Ação #49489: Automatização, via SUAP, dos procedimentos de levantamento e consolidação dos dados do PGC
Atividade #49491: Realizar solicitação da criação do módulo à DGTI.
Atividade #49492: Normatizar os procedimentos de planejamento via SUAP.
Atividade #49546: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento
Atividade #49490: Realizar consulta plano de necessidades.
Ação Setorial - Reitoria #3294: [DEINF] Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação #49744: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos
Ação #49774: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia com recursos humanos próprios
Ação #49874: [PORTO VELHO ZONA NORTE] Manutenção Predial - 1ª Fase
Atividade #49875: [PVZN] Elaboração de Projetos para a Reforma Elétrica do Bloco Administrativo
Atividade #49910: [PVZN] Manutenção Predial Diversa
Atividade #49911: [PVZN] Adequação de Sala de Aula para Pós-Graduação, no Pavimento Térreo do Bloco de 02 pavimentos
Ação #49912: [JARU] Manutenção Predial Geral da Unidade
Ação #49913: [REIT] Adequação de Acessibilidade
Atividade #49916: [REIT] [ACESSIBILIDADE] Elaboração de Projeto para Adequação do Palco do Auditório
Ação #49917: [ARIQUEMES] Construção de Subestação para Novos Blocos de Salas de Aula
Atividade #49918: [ARI] [SUBESTAÇÃO SALAS DE AULA] Elaboração de Projeto Básico e Documentos da Licitação
Atividade #49919: [ARI] [SUBESTAÇÃO SALAS DE AULA] Instrução de Processo de Licitação
Ação #49920: [VILHENA] Reconstrução de Conjunto de Fossa Séptica / Filtro Anaeróbico / Sumidouro do Bloco A
Atividade #49921: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Locação dos Conjuntos de Fossa
Atividade #49922: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Levantamento de Serviços para Elaboração de Planilha Orçamentária
Atividade #49923: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Elaboração de Planilha Orçamentária
Atividade #49924: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Elaboração de Nota Técnica de Licitação e Despacho de Processo ao Campus
Ação #49925: [JARU] Adequação de Ambiente para CIT
Atividade #49927: [JARU] [CTI] Acompanhamento da Elaboração de Orçamento de Reforma
Ação #49928: [PVZN] Adequação de Ambiente para Centro de Tecnologia e Inovação - CTI
Ação #49930: [ARI] Conclusão da Quadra e Piscina
Ação #49931: [CAC] Reforma de Ginásio Poliesportivo
Ação #49932: [VLH] Reforma de Acessibilidade Auditório
Ação #50558: [SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ] Conclusão do Cercamento e Tampas da Fossa/Filtro
Ação #50820: [SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ] Conclusão da Construção do Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanização
Ação #50199: [GJM] [BLOCO ADMINISTRATIVO] Conclusão de Projetos Executivos
Atividade #50284: [GJM] [BLOCO ADMINISTRATIVO] Adequação de Projeto Executivo de Instalações Elétricas de Iluminação Externa
Ação #49775: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia mediante a contratação de empresa especializada
Ação #49937: [GJM] Adequação dos Projetos do Sistema de Combate e Prevenção a Incêndio e Pânico
Atividade #49938: [GJM] [PPCIP Geral] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projetos
Ação #49942: [JARU] Construção de Clínica de Medicina Veterinária
Atividade #49943: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49944: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo Arquitetura
Atividade #49945: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Instalações de Combate a Incêndio
Atividade #50288: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49946: [JARU] Construção de Bloco de Laboratórios e Salas de Aula para o Curso de Medicina Veterinária
Atividade #49947: [JARU] [Bloco Pedagógico] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49948: [JARU] [Bloco Pedagógico] Acompanhamento de Elaboração e Revisão de Projeto Executivo de Arquitetura
Atividade #50289: [JARU] [Bloco Pedagógico] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49949: [ARI] Conclusão da Construção de Laboratório de Alimentos
Atividade #49950: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo Arquitetura
Atividade #49951: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento e Análise de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
Atividade #50217: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #50287: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49952: [VILHENA] Construção de Bloco Acadêmico
Atividade #49953: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49954: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Arquitetura
Atividade #49955: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Estrutura de Concreto e Fundações
Atividade #49956: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Básico de Estrutura Metálica
Atividade #49958: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Instalações Hidrossanitárias
Atividade #49959: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
Ação #49960: [COL] Reforma do Bloco A
Atividade #49961: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Projeto de Arquitetura
Atividade #49962: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Instalações Elétricas
Atividade #49963: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Instalações Hidrossanitárias
Atividade #49964: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Estrutura Metálica
Ação #49965: [JIPA] Construção de Bloco Administrativo
Ação #49966: [PVZN] [REIT] Construção de Bloco Administrativo/Pedagógico
Ação #49968: [COL] Reforma Laboratórios de Animais de Grande Porte
Ação #49969: [VILHENA] Reforma e Adequação do Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico Geral
Ação #49967: [CAC] Construção de Bloco de 12 Salas de Aula
Ação #50286: [ARI] [GJM] [JARU] Análise e Recebimento de Projetos de Climatização
Ação #49745: Facilitar a regularização das unidades juntamente aos órgãos competentes
Ação #49746: Promover a contratação por registro de preços dos serviços técnicos de engenharia necessários aos estudos preliminares e licenciamento de obras
Ação #49747: Realizar a efetiva execução, acompanhamento e fiscalização das Obras e Serviços de Engenharia do IFRO
Ação #49777: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Reforma Coordenação de Animais de Pequeno Porte - Campus Colorado do Oeste
Ação #49785: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49778: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Atividade #49786: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Atualização de Planilha Consolidada de Medições (1ª a 4ª Medição)
Ação #49787: Análise e Aprovação de Medições
Ação #49788: Realizar a eventual adequação de projetos
Ação #49782: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Atividade #49783: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Análise e Elaboração de Parecer Técnico Acerca de Pedido de REAJUSTE Contratual
Atividade #49784: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Levantamentos e Elaboração de 1º Termo Aditivo
Ação #49779: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Construção Pórtico, Guarita e Arruamento - Campus Jaru
Ação #49789: Análise e Aprovação de Medições
Atividade #49790: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Aprovação de 7ª Medição
Atividade #49791: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Aprovação de 8ª Medição
Ação #49792: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49793: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Atividade #49794: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #49796: Realizar a Eventual Adequação de Projetos
Ação #49780: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Atividade #49781: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Elaboração de Parecer Técnico Acerca de Pedido de REAJUSTE Contratual
Ação #49797: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Conlusão da Construção de 03 Salas de Aula e Banheiros - Campus Ariquemes
Ação #49798: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Ação #49799: Análise e Aprovação de Medições
Ação #49800: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49803: [ARI] [CONCLUSÃO 03 SALAS] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #49804: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Construção do Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanismo do Campus Avançado São Miguel do Guaporé
Ação #50622: Execução de Diárias e ART/RRT/TRT nas fiscalizações da obras
Ação #50292: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização dos Serviços de Manutenção Predial - Campus Porto Velho Zona Norte
Ação #50293: Rotina Administrativa de Fiscalização dos Serviços
Atividade #50295: [PVZN] [Manutenção Predial] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #50294: Análise e Aprovação de Medições
Atividade #50296: [PVZN] [Manutenção Predial] Análise e Aprovação de Medição da OS 01/2021
Ação #49753: Garantir suporte técnico-administrativo a todas as unidades do IFRO
Ação #49805: Garantir suporte técnico-administrativo à Reitoria
Atividade #49806: [REIT] Licenciamento Ambiental da Reitoria na SEMA
Atividade #49807: [REIT] [Licenciamento Ambiental] Produção de Documentos Técnicos Necessários e Suporte à CGAM
Atividade #49808: Promover junto à DADM a contratação dos serviços de Manutenção Predial para todas as unidades do IFRO
Atividade #49809: [REIT] Avaliação de Imóveis para Atualização do SpiuNet
Atividade #49810: [REIT] Instalação de janelas no Mezanino
Ação #49811: Garantir suporte técnico-administrativo ao Campus Porto Velho Zona Norte
Atividade #49812: [PVZN] Avaliação Técnica da Estrutura Física
Ação #49776: Estruturar banco de projetos das unidades do IFRO
Ação #49871: Realizar o adequado planejamento das obras do IFRO para o Exercício de 2021
Atividade #49872: Compatibilizar a demanda de obras apresentada pelos gestores com a previsão orçamentária e PDI
Atividade #49873: Elaborar Plano de Obras 2021
Ação #50656: [REIT] Auxiliar na Aquisição de Softwares de Engenharia e Arquitetura
Ação #49754: Realizar o adequado planejamento das obras do IFRO para o Exercício de 2022
Ação Setorial - Reitoria #3295: [DEINF] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação #49739: Elaborar padrões de documentos técnicos necessários às licitações de serviços de engenharia no âmbito do IFRO
Ação #49740: Elaborar POP - Procedimento Operacional Padrão - para a fiscalização de obras do IFRO
Ação #49741: Estabelecer fluxos de processos e padronizar procedimentos de serviços de engenharia no âmbito do IFRO
Atividade #49742: Padronizar fluxo de produção de documentos setoriais
Ação Setorial - Reitoria #3296: [DADM] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação #49617: Procedimentos de atualização de manual de sustentabilidade em conformidade com o caderno de sustentabilidade do TCU.
Ação #49618: Promover a padronização da descrição dos itens para licitações
Ação #49619: Realizar a atualização do normativo interno sobre compras compartilhadas
Ação #49620: Promover a definição e normatização dos itens de consumo rotineiro para controle de estoques exclusivo da CPALM.
Ação #49621: Elaborar norma interna sobre uso de estacionamento e credenciamento de acesso na Reitoria
Ação #49622: Elaborar norma interna sobre uso de espaços "agendáveis" da Reitoria
Ação #49628: Prestar apoio e assessoria aos Campi em assuntos relativos à DADM
Ação #49685: Promover a Normatização Interna dos Procedimentos de Gestão de Patrimônio e Almoxarifado.
Ação #49694: Promover a normatização interna para apuração e aplicação de penalidades.
Ação #49705: Normatizar a padronização de itens para compras e licitações.
Ação #49714: Promover a definição e normatizar a contratação dos serviços continuados no âmbito do IFRO.
Atividade #49721: Promover a nomeação de comissão para estudo.
Atividade #49726: Promover estudo sobre os serviços contratados para definição dos serviços continuados.
Atividade #49729: Normatizar os serviços continuados.
Atividade #49734: Submeter para análise prévia DADM/PROAD
Atividade #49735: Submeter a análise jurídica
Atividade #49736: Subemter a anáçise e aprovação da autoridade competente.
Ação Setorial - Reitoria #3297: [DADM] Propor soluções sustentáveis e inovadoras de contratações e de métodos administrativos de gerenciamento e controle, com vistas à modernização da gestão, melhoria de processos e economicidade
Ação #49635: Realizar as atividades necessárias à execução do Plano de Logística Sustentável
Ação #49677: Gerir a recuperação e/ou descarte dos bens inservíveis e/ou fora de uso que estejam sob a guarda da CPALM.
Ação #49690: Promover a adequação das contratações para modelos mais eficientes.
Ação Setorial - Reitoria #3298: [DADM] Aperfeiçoar o uso dos sistemas de gestão (SUAP, PGC, etc) e demais ferramentas tecnológicas, de modo a tornar a execução e o gerenciamento das atividades administrativas mais céleres, eficazes e efetivas
Ação #49493: Execução da regularização imobiliária do IFRO.
Atividade #49494: Regularização imobiliária do campus Ariquemes.
Atividade #49496: Transferência da titularidade do imóvel utilizado pelo campus Ariquemes, da CEPLAC para o IFRO.
Atividade #49497: Reavaliação do imóvel - transferência de titularidade.
Atividade #49498: Reavaliação do imóvel - atualização do SPIUNet.
Atividade #49499: Atualização do dados do campus Ariquemes no SIPUNet.
Atividade #49569: Regularização imobiliária do campus Ariquemes.
Atividade #49573: Transferência da titularidade do imóvel utilizado pelo campus Ariquemes, da CEPLAC para o IFRO.
Atividade #49586: Atualização do dados do campus Ariquemes no SIPUNet.
Atividade #49495: Regularização imobiliária do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49500: Confecção de memorial descritivo do do campus Guajará Mirim
Atividade #49501: Avaliação dos imóveis do campus Guajará-Mirim para atualização do SPIUNet.
Atividade #49502: Atualização dos dados do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49503: Regularização imobiliária da Reitoria.
Atividade #49504: Avaliação do prédio locado para a Reitoria.
Atividade #49505: Regularização/atualização do sistema de Patrimônio da União - SPIUNet - Reitoria.
Atividade #49561: Regularização imobiliária da Reitoria.
Atividade #49560: Regularização/atualização do sistema de Patrimônio da União - SPIUNet - Reitoria.
Atividade #49562: Regularização imobiliária do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49566: Atualização dos dados do campus Guajará-Mirim.
Ação #49506: Atualização do sistema SUAP.
Atividade #49509: Criação e implantação de Módulo de Planejamento
Atividade #49508: Implantação do módulo de chaves no SUAP
Atividade #49507: Atualização do SUAP - Módulo Almoxarifado.
Atividade #49558: Atualização do SUAP - Módulo Almoxarifado.
Ação #49510: Implantação do sistema Sistema Integrado de Administração de Serviços - SIADS
Atividade #49511: Implantação de unidade piloto - Campus Vilhena.
Atividade #49555: Implantação de unidade piloto - Campus Vilhena.
Atividade #49512: Implantação do SIADS na Reitoria.
Atividade #49556: Implantação do SIADS na Reitoria.
Ação Setorial - Reitoria #3301: [DADM] Viabilizar a realização das ações do ensino, pesquisa, extensão, gestão de pessoas, comunicação, relações internacionais e desenvolvimento institucional
Ação #49414: Realizar procedimentos de gestão e fiscalização dos serviços contratados.
Atividade #49516: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação.
Atividade #49517: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de apoio administrativo.
Atividade #49518: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de agenciamento de passagens aéreas.
Atividade #49519: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de motorista.
Atividade #49520: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de locação de imóvel.
Atividade #49521: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de rede ponto a ponto.
Atividade #49522: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de link dedicado de internet.
Atividade #49523: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de fornecimento de energia elétrica.
Atividade #49524: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de telefonia fixa.
Atividade #49525: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de telefonia móvel.
Atividade #49526: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de publicidade legal.
Atividade #49527: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de publicidade em imprensa oficial.
Atividade #49528: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de seguro estudantil.
Atividade #49529: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de correios e correlatos.
Atividade #49530: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de seguro veicular.
Atividade #49531: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de fornecimento de combustíveis.
Atividade #49532: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular.
Atividade #49533: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção de equipamentos de climatização.
Atividade #49534: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de vigilância.
Atividade #49535: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços licença do software SimuleRH.
Atividade #49536: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de execução de projetos - FACTO.
Atividade #49537: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção predial.
Atividade #49538: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de digitalização - AFD.
Atividade #49539: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de almoxarifado virtual.
Atividade #49540: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de biblioteca virtual.
Atividade #49541: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de construção do bloco administrativo do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49542: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de construção de clínica veterinária do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49543: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de implantação de Projeto de Combate Contra Incêndio e Pânico do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49544: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de vigilância.
Atividade #49545: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de guarita, pórtico e arruamento no IFRO campus Jaru.
Ação #49444: Manutenção e Funcionamento da Instituição - SERVIÇOS.
Atividade #49445: Realizar de gestão e acompanhamento da frota do IFRO.
Atividade #49549: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - janeiro
Atividade #49551: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - fevereiro
Atividade #49552: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - março
Atividade #49567: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - abril
Atividade #49570: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - maio
Atividade #49571: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - junho
Atividade #49572: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - julho
Atividade #49575: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - agosto
Atividade #49577: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - setembro
Atividade #49579: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - outubro
Atividade #49580: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - novembro
Atividade #49582: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - dezembro
Atividade #49446: Realizar procedimentos de manutenção predial da Reitoria.
Atividade #49587: Procedimentos de manutenção predial da Reitoria - janeiro
Atividade #49588: Procedimentos de manutenção predial da Reitoria - fevereiro
Atividade #49589: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - março
Atividade #49590: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - abril
Atividade #49591: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - maio
Atividade #49593: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - junho
Atividade #49595: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - julho
Atividade #49598: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - agosto
Atividade #49600: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - setembro
Atividade #49602: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - outubro
Atividade #49603: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - novembro
Atividade #49604: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - dezembro
Atividade #49447: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de apoio administrativo
Atividade #49605: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - janeiro
Atividade #49606: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - fevereiro
Atividade #49607: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - março
Atividade #49608: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - abril
Atividade #49609: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - maio
Atividade #49610: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - junho
Atividade #49611: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - julho
Atividade #49612: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - agosto
Atividade #49613: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - setembro
Atividade #49614: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - outubro
Atividade #49615: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - novembro
Atividade #49616: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - dezembro
Atividade #49448: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação.
Atividade #49670: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - janeiro
Atividade #49671: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - fevereiro
Atividade #49673: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - março
Atividade #49674: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - abril
Atividade #49675: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - maio
Atividade #49676: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - junho
Atividade #49678: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - julho
Atividade #49679: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - agosto
Atividade #49680: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - setembro
Atividade #49681: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - outubro
Atividade #49682: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - novembro
Atividade #49683: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - dezembro
Atividade #49450: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria.
Atividade #49691: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - janeiro
Atividade #49692: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - fevereiro
Atividade #49693: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - março
Atividade #49695: procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - abril
Atividade #49696: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - maio
Atividade #49697: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - junho
Atividade #49698: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - julho
Atividade #49699: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - agosto
Atividade #49700: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - setembro
Atividade #49701: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - outubro
Atividade #49702: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - novembro
Atividade #49703: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - dezembro
Atividade #49451: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de seguro veicular.
Atividade #49704: Procedimentos de fiscalização do contrato de seguro veicular - encerramento
Atividade #49452: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis.
Atividade #49706: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - janeiro
Atividade #49707: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - fevereiro
Atividade #49708: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - março
Atividade #49709: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - abril
Atividade #49710: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - maio
Atividade #49711: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - junho
Atividade #49712: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - julho
Atividade #49713: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - agosto
Atividade #49715: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - setembro
Atividade #49716: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - outubro
Atividade #49717: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - novembro
Atividade #49718: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - dezembro
Atividade #49453: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular.
Atividade #49719: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - janeiro
Atividade #49720: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - fevereiro
Atividade #49722: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - março
Atividade #49723: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - abril
Atividade #49724: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - maio
Atividade #49725: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - junho
Atividade #49727: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - julho
Atividade #49728: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - agosto
Atividade #49730: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - setembro
Atividade #49731: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - outubro
Atividade #49732: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - novembro
Atividade #49733: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - dezembro
Atividade #49454: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção de equipamentos de climatização..
Atividade #49737: Procedimentos de fiscalização de manutenção de equipamentos de climatização - 1º semestre
Atividade #49738: Procedimentos de fiscalização de manutenção de equipamentos de climatização - 2º semestre
Ação #49455: Manutenção e Funcionamento da Instituição - Aquisição de materiais de consumo..
Atividade #49597: Manutenção de estoque de material de copa e cozinha.
Atividade #49599: Manutenção do estoque de gêneros alimentícios.
Atividade #49601: Manutenção de estoque de material de exediente.
Ação #49459: Manutenção e Funcionamento da Instituição - Aquisição e manutenção de material permanente.
Atividade #49594: Manutenção de mobiliário e outros equipamentos - CPALM/CGAM/CCL
Atividade #49596: Manutenção de equipamento de TIC - CPALM/DGTI/CCL
Ação #49468: Realizar os procedimentos de execução do Plano Anual de Contratações 2021.
Atividade #49470: Realizar procedimentos de contratação de serviços de exames periódicos (Continuação da Ação 4523/2020).
Atividade #49471: Relaizar procedimentos de contratação de seguro veicular.
Atividade #49584: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49585: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49623: [DADM/CCL] Acompanhar os trabalhos da Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49624: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49625: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49626: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49627: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49473: Realizar procedimentos de contratação de serviços de outdoor e busdor (Continuação da Atividade 4542/2020)
Atividade #49636: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49637: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49638: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49639: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49563: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de contratação direta (dispensa ou inexigibilidade)
Atividade #49564: [DADM/CCL] DISPENSAS
Atividade #49568: DL 01/2021 - CONTRATAÇÃO DE SEGURO PREDIAL CONTRA INCÊNCIO
Atividade #49565: [DADM/CCL] INEXIGIBILIDADES
Atividade #49686: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de certificação digital
Atividade #49688: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para materiais para divulgação institucional
Atividade #49469: Realizar procedimentos de contratação de serviços de vigilância (unificada) - continuidade (Ação 4255/2020)
Atividade #49574: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49578: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49581: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49474: Realizar procedimentos de contratação de monitor de acessibilidade.
Atividade #49640: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49641: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49642: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49643: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49644: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49645: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49476: Realizar procedimento de contratação de de serviços de manutenção do datacenter
Atividade #49652: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49653: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49654: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49655: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49656: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49657: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49672: [DADM/CCL] Realizar procedimentos de contratação Câmeras Termográficas
Atividade #49559: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de equipamentos FABLAB-TIC.
Atividade #49666: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49667: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49668: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49669: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49477: Realizar procedimentos de licitação de EPIs para enfrentamento à COVID-19.
Atividade #49658: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49659: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49660: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49661: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49478: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de equipamentos FABLAB.
Atividade #49662: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49663: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49664: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49665: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49475: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de material para manutenção predial.
Atividade #49646: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49647: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49648: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49649: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49650: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49651: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49684: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de publicidade
Atividade #49687: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para materiais para divulgação institucional
Atividade #49472: Realizar Procedimentos de licitação de serviços para manutenção veicular.
Atividade #49629: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49630: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49631: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49632: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49633: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49634: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49689: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de agenciamento de hospedagem e alimentação
Ação #49479: Participar da elaboração do Relatório de Gestão e da Prestação de Contas da Institutição.
Atividade #49481: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49482: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49483: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49592: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Ação #49484: Realizar procedimentos de apuração e responsabilização decorrentes de licitações, fornecimentos, contratos e extravio de bens.
Ação #49485: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de licitações.
Atividade #49557: [DADM/CCLInstruir os processos e encaminhar para a DADM
Ação #49486: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de contratos.
Atividade #49513: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de contratos.
Ação #49487: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de fornecimentos e serviços.
Ação #49488: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de fornecimentos e serviços.
Ação Setorial - Reitoria #3309: [PROAD] Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação Setorial - Reitoria #6267: [PROAD] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação Setorial - Reitoria #49389: [DOF] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação Setorial - Reitoria #49390: [DOF] Aperfeiçoar o uso dos sistemas de gestão (SUAP, PGC, etc) e demais ferramentas tecnológicas, de modo a tornar a execução e o gerenciamento das atividades administrativas mais céleres, eficazes e efetivas
Desafio Estratégico #551: 1. Otimizar a aplicação e fomentar a captação de recursos orçamentários e extraorçamentários
Ação Setorial - Reitoria #3290: [DOF] Aperfeiçoar o processo de planejamento e execução orçamentária
Ação Setorial - Reitoria #3292: [DOF] Gerenciar a aplicação do orçamento com eficiência, eficácia e efetividade
Ação Setorial - Reitoria #3293: [DOF] Planejar a captação, a aplicação e a execução orçamentária e extraorçamentária, de modo a maximizar os resultados da instituição e otimizar o tempo de atendimento às demandas
Ação Setorial - Reitoria #3308: [PROAD] Gerenciar a aplicação do orçamento com eficiência, eficácia e efetividade
 
 
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
PROAD - Pró-Reitoria de Administração
Não Iniciada 7%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 19%
Não Iniciada 57%
Não Iniciada 36%
Em Andamento 70%
Em Andamento 70%
Em Andamento 80%
Em Andamento 60%
Em Andamento 50%
Em Andamento 67%
Em Andamento 0%
Em Andamento 25%
Em Andamento 20%
Em Andamento 30%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 40%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 70%
Em Andamento 36%
Em Andamento 70%
Em Andamento 70%
Em Andamento 83%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 70%
Em Andamento 80%
Em Andamento 57%
Em Andamento 90%
Em Andamento 80%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 38%
Em Andamento 80%
Em Andamento 70%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 40%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 60%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 36%
Em Andamento 18%
Em Andamento 35%
Em Andamento 70%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 35%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 31%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 33%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 65%
Em Andamento 100%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 95%
Não Iniciada 90%
Em Andamento 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 30%
Em Andamento 30%
Em Andamento 30%
Não Iniciada 30%
Em Andamento 30%
Não Iniciada 47%
Não Iniciada 33%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 60%
Em Andamento 60%
Não Iniciada 20%
Em Andamento 15%
Em Andamento 20%
Em Andamento 10%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 47%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 60%
Não Iniciada 80%
Não Iniciada 80%
Não Iniciada 9%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 4%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 8%
Em Andamento 20%
Em Andamento 26%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 45%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 10%
Em Andamento 50%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 20%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 3%
Em Andamento 10%
Em Andamento 10%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
 
« Anterior Próximo »

Exportar para PDF