Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Aproximar zoom Afastar zoom

meses a partir de Aplicar Limpar

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
Ação Setorial - Reitoria #3300: [DADM] Promover o efetivo planejamento e execução anual das contratações públicas
Ação #49462: Realizar os procedimentos de elaboração do Plano a Anual de Contratações 2022 (custeio).
Atividade #49466: Consolidação das demandas e cadastramento do PGC 2022.
Atividade #49463: Realizar os procedimentos de elaboração do Plano a Anual de Contratações 2022.
Atividade #49464: Definição da ferramenta de levantamento de demandas para o PGC 2022.
Atividade #49465: Levantamento de demandas para o PGC 2022
Atividade #49467: Obtenção da aprovação do do PAC/2022 pela autoridade competente e envio para o Ministério da Economia.
Ação #49489: Automatização, via SUAP, dos procedimentos de levantamento e consolidação dos dados do PGC
Atividade #49491: Realizar solicitação da criação do módulo à DGTI.
Atividade #49492: Normatizar os procedimentos de planejamento via SUAP.
Atividade #49546: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento
Atividade #49490: Realizar consulta plano de necessidades.
Ação Setorial - Reitoria #3294: [DEINF] Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação #49744: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos
Ação #49774: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia com recursos humanos próprios
Ação #49874: [PORTO VELHO ZONA NORTE] Manutenção Predial - 1ª Fase
Atividade #49875: [PVZN] Elaboração de Projetos para a Reforma Elétrica do Bloco Administrativo
Atividade #49910: [PVZN] Manutenção Predial Diversa
Atividade #49911: [PVZN] Adequação de Sala de Aula para Pós-Graduação, no Pavimento Térreo do Bloco de 02 pavimentos
Ação #49912: [JARU] Manutenção Predial Geral da Unidade
Ação #49913: [REIT] Adequação de Acessibilidade
Atividade #49916: [REIT] [ACESSIBILIDADE] Elaboração de Projeto para Adequação do Palco do Auditório
Ação #49917: [ARIQUEMES] Construção de Subestação para Novos Blocos de Salas de Aula
Atividade #49918: [ARI] [SUBESTAÇÃO SALAS DE AULA] Elaboração de Projeto Básico e Documentos da Licitação
Atividade #49919: [ARI] [SUBESTAÇÃO SALAS DE AULA] Instrução de Processo de Licitação
Ação #49920: [VILHENA] Reconstrução de Conjunto de Fossa Séptica / Filtro Anaeróbico / Sumidouro do Bloco A
Atividade #49921: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Locação dos Conjuntos de Fossa
Atividade #49922: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Levantamento de Serviços para Elaboração de Planilha Orçamentária
Atividade #49923: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Elaboração de Planilha Orçamentária
Atividade #49924: [VLH] [RECONSTRUÇÃO DA FOSSA] Elaboração de Nota Técnica de Licitação e Despacho de Processo ao Campus
Ação #49925: [JARU] Adequação de Ambiente para CIT
Atividade #49927: [JARU] [CTI] Acompanhamento da Elaboração de Orçamento de Reforma
Ação #49928: [PVZN] Adequação de Ambiente para Centro de Tecnologia e Inovação - CTI
Ação #49930: [ARI] Conclusão da Quadra e Piscina
Ação #49931: [CAC] Reforma de Ginásio Poliesportivo
Ação #49932: [VLH] Reforma de Acessibilidade Auditório
Ação #50558: [SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ] Conclusão do Cercamento e Tampas da Fossa/Filtro
Ação #50820: [SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ] Conclusão da Construção do Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanização
Ação #50199: [GJM] [BLOCO ADMINISTRATIVO] Conclusão de Projetos Executivos
Atividade #50284: [GJM] [BLOCO ADMINISTRATIVO] Adequação de Projeto Executivo de Instalações Elétricas de Iluminação Externa
Ação #49775: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia mediante a contratação de empresa especializada
Ação #49937: [GJM] Adequação dos Projetos do Sistema de Combate e Prevenção a Incêndio e Pânico
Atividade #49938: [GJM] [PPCIP Geral] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projetos
Ação #49942: [JARU] Construção de Clínica de Medicina Veterinária
Atividade #49943: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49944: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo Arquitetura
Atividade #49945: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Instalações de Combate a Incêndio
Atividade #50288: [JARU] [CLINICA VETERINÁRIA] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49946: [JARU] Construção de Bloco de Laboratórios e Salas de Aula para o Curso de Medicina Veterinária
Atividade #49947: [JARU] [Bloco Pedagógico] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49948: [JARU] [Bloco Pedagógico] Acompanhamento de Elaboração e Revisão de Projeto Executivo de Arquitetura
Atividade #50289: [JARU] [Bloco Pedagógico] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49949: [ARI] Conclusão da Construção de Laboratório de Alimentos
Atividade #49950: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo Arquitetura
Atividade #49951: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento e Análise de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
Atividade #50217: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #50287: [ARI] [Conclusão Laboratório de Alimentos] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Climatização
Ação #49952: [VILHENA] Construção de Bloco Acadêmico
Atividade #49953: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada G5 Arquitetura
Atividade #49954: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Executivo de Arquitetura
Atividade #49955: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Estrutura de Concreto e Fundações
Atividade #49956: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto Básico de Estrutura Metálica
Atividade #49958: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Instalações Hidrossanitárias
Atividade #49959: [VLH] [BLOCO ACADÊMICO] Acompanhamento de Elaboração e Análise de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
Ação #49960: [COL] Reforma do Bloco A
Atividade #49961: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Projeto de Arquitetura
Atividade #49962: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Instalações Elétricas
Atividade #49963: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Instalações Hidrossanitárias
Atividade #49964: [COL] [Reforma Bloco A] Acompanhamento da Elaboração e Análise de Estrutura Metálica
Ação #49965: [JIPA] Construção de Bloco Administrativo
Ação #49966: [PVZN] [REIT] Construção de Bloco Administrativo/Pedagógico
Ação #49968: [COL] Reforma Laboratórios de Animais de Grande Porte
Ação #49969: [VILHENA] Reforma e Adequação do Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico Geral
Ação #49967: [CAC] Construção de Bloco de 12 Salas de Aula
Ação #50286: [ARI] [GJM] [JARU] Análise e Recebimento de Projetos de Climatização
Ação #49745: Facilitar a regularização das unidades juntamente aos órgãos competentes
Ação #49746: Promover a contratação por registro de preços dos serviços técnicos de engenharia necessários aos estudos preliminares e licenciamento de obras
Ação #49747: Realizar a efetiva execução, acompanhamento e fiscalização das Obras e Serviços de Engenharia do IFRO
Ação #49777: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Reforma Coordenação de Animais de Pequeno Porte - Campus Colorado do Oeste
Ação #49785: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49778: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Atividade #49786: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Atualização de Planilha Consolidada de Medições (1ª a 4ª Medição)
Ação #49787: Análise e Aprovação de Medições
Ação #49788: Realizar a eventual adequação de projetos
Ação #49782: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Atividade #49783: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Análise e Elaboração de Parecer Técnico Acerca de Pedido de REAJUSTE Contratual
Atividade #49784: [COL] [ANIMAIS PEQUENO PORTE] Levantamentos e Elaboração de 1º Termo Aditivo
Ação #49779: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Construção Pórtico, Guarita e Arruamento - Campus Jaru
Ação #49789: Análise e Aprovação de Medições
Atividade #49790: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Aprovação de 7ª Medição
Atividade #49791: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Aprovação de 8ª Medição
Ação #49792: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49793: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Atividade #49794: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #49796: Realizar a Eventual Adequação de Projetos
Ação #49780: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Atividade #49781: [JARU] [PÓRTICO, GUARITA E ARRUAMENTO] Análise e Elaboração de Parecer Técnico Acerca de Pedido de REAJUSTE Contratual
Ação #49797: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Conlusão da Construção de 03 Salas de Aula e Banheiros - Campus Ariquemes
Ação #49798: Análise e Elaboração de Termos Aditivos
Ação #49799: Análise e Aprovação de Medições
Ação #49800: Rotina Administrativa de Fiscalização da Obra
Atividade #49803: [ARI] [CONCLUSÃO 03 SALAS] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #49804: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização da Obra de Construção do Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanismo do Campus Avançado São Miguel do Guaporé
Ação #50622: Execução de Diárias e ART/RRT/TRT nas fiscalizações da obras
Ação #50292: Realizar o efetivo acompanhamento e fiscalização dos Serviços de Manutenção Predial - Campus Porto Velho Zona Norte
Ação #50293: Rotina Administrativa de Fiscalização dos Serviços
Atividade #50295: [PVZN] [Manutenção Predial] Atividades Técnico-Administrativas enquanto Fiscal de Obra
Ação #50294: Análise e Aprovação de Medições
Atividade #50296: [PVZN] [Manutenção Predial] Análise e Aprovação de Medição da OS 01/2021
Ação #49753: Garantir suporte técnico-administrativo a todas as unidades do IFRO
Ação #49805: Garantir suporte técnico-administrativo à Reitoria
Atividade #49806: [REIT] Licenciamento Ambiental da Reitoria na SEMA
Atividade #49807: [REIT] [Licenciamento Ambiental] Produção de Documentos Técnicos Necessários e Suporte à CGAM
Atividade #49808: Promover junto à DADM a contratação dos serviços de Manutenção Predial para todas as unidades do IFRO
Atividade #49809: [REIT] Avaliação de Imóveis para Atualização do SpiuNet
Atividade #49810: [REIT] Instalação de janelas no Mezanino
Ação #49811: Garantir suporte técnico-administrativo ao Campus Porto Velho Zona Norte
Atividade #49812: [PVZN] Avaliação Técnica da Estrutura Física
Ação #49776: Estruturar banco de projetos das unidades do IFRO
Ação #49871: Realizar o adequado planejamento das obras do IFRO para o Exercício de 2021
Atividade #49872: Compatibilizar a demanda de obras apresentada pelos gestores com a previsão orçamentária e PDI
Atividade #49873: Elaborar Plano de Obras 2021
Ação #50656: [REIT] Auxiliar na Aquisição de Softwares de Engenharia e Arquitetura
Ação #49754: Realizar o adequado planejamento das obras do IFRO para o Exercício de 2022
Ação Setorial - Reitoria #3295: [DEINF] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação #49739: Elaborar padrões de documentos técnicos necessários às licitações de serviços de engenharia no âmbito do IFRO
Ação #49740: Elaborar POP - Procedimento Operacional Padrão - para a fiscalização de obras do IFRO
Ação #49741: Estabelecer fluxos de processos e padronizar procedimentos de serviços de engenharia no âmbito do IFRO
Atividade #49742: Padronizar fluxo de produção de documentos setoriais
Ação Setorial - Reitoria #3296: [DADM] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação #49617: Procedimentos de atualização de manual de sustentabilidade em conformidade com o caderno de sustentabilidade do TCU.
Ação #49618: Promover a padronização da descrição dos itens para licitações
Ação #49619: Realizar a atualização do normativo interno sobre compras compartilhadas
Ação #49620: Promover a definição e normatização dos itens de consumo rotineiro para controle de estoques exclusivo da CPALM.
Ação #49621: Elaborar norma interna sobre uso de estacionamento e credenciamento de acesso na Reitoria
Ação #49622: Elaborar norma interna sobre uso de espaços "agendáveis" da Reitoria
Ação #49628: Prestar apoio e assessoria aos Campi em assuntos relativos à DADM
Ação #49685: Promover a Normatização Interna dos Procedimentos de Gestão de Patrimônio e Almoxarifado.
Ação #49694: Promover a normatização interna para apuração e aplicação de penalidades.
Ação #49705: Normatizar a padronização de itens para compras e licitações.
Ação #49714: Promover a definição e normatizar a contratação dos serviços continuados no âmbito do IFRO.
Atividade #49721: Promover a nomeação de comissão para estudo.
Atividade #49726: Promover estudo sobre os serviços contratados para definição dos serviços continuados.
Atividade #49729: Normatizar os serviços continuados.
Atividade #49734: Submeter para análise prévia DADM/PROAD
Atividade #49735: Submeter a análise jurídica
Atividade #49736: Subemter a anáçise e aprovação da autoridade competente.
Ação Setorial - Reitoria #3297: [DADM] Propor soluções sustentáveis e inovadoras de contratações e de métodos administrativos de gerenciamento e controle, com vistas à modernização da gestão, melhoria de processos e economicidade
Ação #49635: Realizar as atividades necessárias à execução do Plano de Logística Sustentável
Ação #49677: Gerir a recuperação e/ou descarte dos bens inservíveis e/ou fora de uso que estejam sob a guarda da CPALM.
Ação #49690: Promover a adequação das contratações para modelos mais eficientes.
Ação Setorial - Reitoria #3298: [DADM] Aperfeiçoar o uso dos sistemas de gestão (SUAP, PGC, etc) e demais ferramentas tecnológicas, de modo a tornar a execução e o gerenciamento das atividades administrativas mais céleres, eficazes e efetivas
Ação #49493: Execução da regularização imobiliária do IFRO.
Atividade #49494: Regularização imobiliária do campus Ariquemes.
Atividade #49496: Transferência da titularidade do imóvel utilizado pelo campus Ariquemes, da CEPLAC para o IFRO.
Atividade #49497: Reavaliação do imóvel - transferência de titularidade.
Atividade #49498: Reavaliação do imóvel - atualização do SPIUNet.
Atividade #49499: Atualização do dados do campus Ariquemes no SIPUNet.
Atividade #49569: Regularização imobiliária do campus Ariquemes.
Atividade #49573: Transferência da titularidade do imóvel utilizado pelo campus Ariquemes, da CEPLAC para o IFRO.
Atividade #49586: Atualização do dados do campus Ariquemes no SIPUNet.
Atividade #49495: Regularização imobiliária do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49500: Confecção de memorial descritivo do do campus Guajará Mirim
Atividade #49501: Avaliação dos imóveis do campus Guajará-Mirim para atualização do SPIUNet.
Atividade #49502: Atualização dos dados do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49503: Regularização imobiliária da Reitoria.
Atividade #49504: Avaliação do prédio locado para a Reitoria.
Atividade #49505: Regularização/atualização do sistema de Patrimônio da União - SPIUNet - Reitoria.
Atividade #49561: Regularização imobiliária da Reitoria.
Atividade #49560: Regularização/atualização do sistema de Patrimônio da União - SPIUNet - Reitoria.
Atividade #49562: Regularização imobiliária do campus Guajará-Mirim.
Atividade #49566: Atualização dos dados do campus Guajará-Mirim.
Ação #49506: Atualização do sistema SUAP.
Atividade #49509: Criação e implantação de Módulo de Planejamento
Atividade #49508: Implantação do módulo de chaves no SUAP
Atividade #49507: Atualização do SUAP - Módulo Almoxarifado.
Atividade #49558: Atualização do SUAP - Módulo Almoxarifado.
Ação #49510: Implantação do sistema Sistema Integrado de Administração de Serviços - SIADS
Atividade #49511: Implantação de unidade piloto - Campus Vilhena.
Atividade #49555: Implantação de unidade piloto - Campus Vilhena.
Atividade #49512: Implantação do SIADS na Reitoria.
Atividade #49556: Implantação do SIADS na Reitoria.
Ação Setorial - Reitoria #3301: [DADM] Viabilizar a realização das ações do ensino, pesquisa, extensão, gestão de pessoas, comunicação, relações internacionais e desenvolvimento institucional
Ação #49414: Realizar procedimentos de gestão e fiscalização dos serviços contratados.
Atividade #49516: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação.
Atividade #49517: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de apoio administrativo.
Atividade #49518: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de agenciamento de passagens aéreas.
Atividade #49519: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de motorista.
Atividade #49520: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de locação de imóvel.
Atividade #49521: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de rede ponto a ponto.
Atividade #49522: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de link dedicado de internet.
Atividade #49523: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de fornecimento de energia elétrica.
Atividade #49524: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de telefonia fixa.
Atividade #49525: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de telefonia móvel.
Atividade #49526: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de publicidade legal.
Atividade #49527: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de publicidade em imprensa oficial.
Atividade #49528: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de seguro estudantil.
Atividade #49529: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de correios e correlatos.
Atividade #49530: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de seguro veicular.
Atividade #49531: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de fornecimento de combustíveis.
Atividade #49532: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular.
Atividade #49533: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção de equipamentos de climatização.
Atividade #49534: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de vigilância.
Atividade #49535: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços licença do software SimuleRH.
Atividade #49536: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de execução de projetos - FACTO.
Atividade #49537: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de manutenção predial.
Atividade #49538: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de digitalização - AFD.
Atividade #49539: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de almoxarifado virtual.
Atividade #49540: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de serviços de biblioteca virtual.
Atividade #49541: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de construção do bloco administrativo do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49542: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de construção de clínica veterinária do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49543: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de implantação de Projeto de Combate Contra Incêndio e Pânico do IFRO - campus Jaru.
Atividade #49544: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de vigilância.
Atividade #49545: Realizar procedimentos de gestão e viabilizar a fiscalização do contrato de guarita, pórtico e arruamento no IFRO campus Jaru.
Ação #49444: Manutenção e Funcionamento da Instituição - SERVIÇOS.
Atividade #49445: Realizar de gestão e acompanhamento da frota do IFRO.
Atividade #49549: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - janeiro
Atividade #49551: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - fevereiro
Atividade #49552: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - março
Atividade #49567: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - abril
Atividade #49570: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - maio
Atividade #49571: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - junho
Atividade #49572: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - julho
Atividade #49575: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - agosto
Atividade #49577: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - setembro
Atividade #49579: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - outubro
Atividade #49580: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - novembro
Atividade #49582: Gestão e acompanhamento de frota do IFRO - dezembro
Atividade #49446: Realizar procedimentos de manutenção predial da Reitoria.
Atividade #49587: Procedimentos de manutenção predial da Reitoria - janeiro
Atividade #49588: Procedimentos de manutenção predial da Reitoria - fevereiro
Atividade #49589: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - março
Atividade #49590: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - abril
Atividade #49591: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - maio
Atividade #49593: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - junho
Atividade #49595: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - julho
Atividade #49598: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - agosto
Atividade #49600: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - setembro
Atividade #49602: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - outubro
Atividade #49603: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - novembro
Atividade #49604: procedimentos de manutenção predial da Reitoria - dezembro
Atividade #49447: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de apoio administrativo
Atividade #49605: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - janeiro
Atividade #49606: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - fevereiro
Atividade #49607: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - março
Atividade #49608: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - abril
Atividade #49609: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - maio
Atividade #49610: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - junho
Atividade #49611: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - julho
Atividade #49612: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - agosto
Atividade #49613: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - setembro
Atividade #49614: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - outubro
Atividade #49615: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - novembro
Atividade #49616: Procedimentos de fiscalização de serviços de apoio administrativo - dezembro
Atividade #49448: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação.
Atividade #49670: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - janeiro
Atividade #49671: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - fevereiro
Atividade #49673: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - março
Atividade #49674: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - abril
Atividade #49675: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - maio
Atividade #49676: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - junho
Atividade #49678: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - julho
Atividade #49679: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - agosto
Atividade #49680: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - setembro
Atividade #49681: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - outubro
Atividade #49682: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - novembro
Atividade #49683: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação - dezembro
Atividade #49450: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria.
Atividade #49691: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - janeiro
Atividade #49692: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - fevereiro
Atividade #49693: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - março
Atividade #49695: procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - abril
Atividade #49696: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - maio
Atividade #49697: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - junho
Atividade #49698: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - julho
Atividade #49699: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - agosto
Atividade #49700: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - setembro
Atividade #49701: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - outubro
Atividade #49702: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - novembro
Atividade #49703: Procedimentos de fiscalização do contrato de locação do prédio da reitoria - dezembro
Atividade #49451: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de seguro veicular.
Atividade #49704: Procedimentos de fiscalização do contrato de seguro veicular - encerramento
Atividade #49452: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis.
Atividade #49706: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - janeiro
Atividade #49707: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - fevereiro
Atividade #49708: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - março
Atividade #49709: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - abril
Atividade #49710: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - maio
Atividade #49711: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - junho
Atividade #49712: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - julho
Atividade #49713: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - agosto
Atividade #49715: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - setembro
Atividade #49716: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - outubro
Atividade #49717: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - novembro
Atividade #49718: Procedimentos de fiscalização do contrato de fornecimento de combustíveis - dezembro
Atividade #49453: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular.
Atividade #49719: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - janeiro
Atividade #49720: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - fevereiro
Atividade #49722: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - março
Atividade #49723: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - abril
Atividade #49724: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - maio
Atividade #49725: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - junho
Atividade #49727: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - julho
Atividade #49728: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - agosto
Atividade #49730: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - setembro
Atividade #49731: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - outubro
Atividade #49732: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - novembro
Atividade #49733: Procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção veicular - dezembro
Atividade #49454: Realizar procedimentos de fiscalização do contrato de serviços de manutenção de equipamentos de climatização..
Atividade #49737: Procedimentos de fiscalização de manutenção de equipamentos de climatização - 1º semestre
Atividade #49738: Procedimentos de fiscalização de manutenção de equipamentos de climatização - 2º semestre
Ação #49455: Manutenção e Funcionamento da Instituição - Aquisição de materiais de consumo..
Atividade #49597: Manutenção de estoque de material de copa e cozinha.
Atividade #49599: Manutenção do estoque de gêneros alimentícios.
Atividade #49601: Manutenção de estoque de material de exediente.
Ação #49459: Manutenção e Funcionamento da Instituição - Aquisição e manutenção de material permanente.
Atividade #49594: Manutenção de mobiliário e outros equipamentos - CPALM/CGAM/CCL
Atividade #49596: Manutenção de equipamento de TIC - CPALM/DGTI/CCL
Ação #49468: Realizar os procedimentos de execução do Plano Anual de Contratações 2021.
Atividade #49470: Realizar procedimentos de contratação de serviços de exames periódicos (Continuação da Ação 4523/2020).
Atividade #49471: Relaizar procedimentos de contratação de seguro veicular.
Atividade #49584: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49585: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49623: [DADM/CCL] Acompanhar os trabalhos da Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49624: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49625: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49626: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49627: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49473: Realizar procedimentos de contratação de serviços de outdoor e busdor (Continuação da Atividade 4542/2020)
Atividade #49636: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49637: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49638: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49639: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49563: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de contratação direta (dispensa ou inexigibilidade)
Atividade #49564: [DADM/CCL] DISPENSAS
Atividade #49568: DL 01/2021 - CONTRATAÇÃO DE SEGURO PREDIAL CONTRA INCÊNCIO
Atividade #49565: [DADM/CCL] INEXIGIBILIDADES
Atividade #49686: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de certificação digital
Atividade #49688: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para materiais para divulgação institucional
Atividade #49469: Realizar procedimentos de contratação de serviços de vigilância (unificada) - continuidade (Ação 4255/2020)
Atividade #49574: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49578: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49581: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49474: Realizar procedimentos de contratação de monitor de acessibilidade.
Atividade #49640: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49641: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49642: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49643: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49644: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49645: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49476: Realizar procedimento de contratação de de serviços de manutenção do datacenter
Atividade #49652: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49653: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49654: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49655: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49656: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49657: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49672: [DADM/CCL] Realizar procedimentos de contratação Câmeras Termográficas
Atividade #49559: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de equipamentos FABLAB-TIC.
Atividade #49666: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49667: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49668: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49669: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49477: Realizar procedimentos de licitação de EPIs para enfrentamento à COVID-19.
Atividade #49658: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49659: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49660: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49661: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49478: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de equipamentos FABLAB.
Atividade #49662: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49663: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49664: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49665: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49475: Realizar procedimentos de licitação para aquisição de material para manutenção predial.
Atividade #49646: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49647: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49648: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49649: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49650: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49651: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49684: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de publicidade
Atividade #49687: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para materiais para divulgação institucional
Atividade #49472: Realizar Procedimentos de licitação de serviços para manutenção veicular.
Atividade #49629: [DADM/CCL] Realizar o levantamento da demanda
Atividade #49630: [DADM/CCL] Compor Equipe de Planejamento da Contratação
Atividade #49631: [DADM/CCL] Acompanhar e subsidiar o setor solicitante na elaboração do Termo de Referência
Atividade #49632: [DADM/CCL] Elaborar minuta de Edital de Licitação
Atividade #49633: [DADM/CCL] Realizar procedimentos da sessão pública de licitação
Atividade #49634: [DADM/CCL] Publicar Resultado de Julgamento no DOU e publicar ARP no Portal do IFRO
Atividade #49689: [DADM/CCL] Realizar os procedimentos de licitação para serviços de agenciamento de hospedagem e alimentação
Ação #49479: Participar da elaboração do Relatório de Gestão e da Prestação de Contas da Institutição.
Atividade #49481: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49482: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49483: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Atividade #49592: Encaminhamento relatório de atividades do setor - Exercício 2020.
Ação #49484: Realizar procedimentos de apuração e responsabilização decorrentes de licitações, fornecimentos, contratos e extravio de bens.
Ação #49485: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de licitações.
Atividade #49557: [DADM/CCLInstruir os processos e encaminhar para a DADM
Ação #49486: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de contratos.
Atividade #49513: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de contratos.
Ação #49487: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de fornecimentos e serviços.
Ação #49488: Encaminhar à DADM os relatórios circunstanciados dos casos passíveis de responsabilização decorrentes de fornecimentos e serviços.
Ação Setorial - Reitoria #3309: [PROAD] Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação Setorial - Reitoria #6267: [PROAD] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação Setorial - Reitoria #49389: [DOF] Padronizar e regulamentar as atividades administrativas, mantendo os normativos atualizados
Ação Setorial - Reitoria #49390: [DOF] Aperfeiçoar o uso dos sistemas de gestão (SUAP, PGC, etc) e demais ferramentas tecnológicas, de modo a tornar a execução e o gerenciamento das atividades administrativas mais céleres, eficazes e efetivas
Desafio Estratégico #551: 1. Otimizar a aplicação e fomentar a captação de recursos orçamentários e extraorçamentários
Ação Setorial - Reitoria #3290: [DOF] Aperfeiçoar o processo de planejamento e execução orçamentária
Ação Setorial - Reitoria #3292: [DOF] Gerenciar a aplicação do orçamento com eficiência, eficácia e efetividade
Ação Setorial - Reitoria #3293: [DOF] Planejar a captação, a aplicação e a execução orçamentária e extraorçamentária, de modo a maximizar os resultados da instituição e otimizar o tempo de atendimento às demandas
Ação Setorial - Reitoria #3308: [PROAD] Gerenciar a aplicação do orçamento com eficiência, eficácia e efetividade
 
 
45
46
47
48
49
50
51
52
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
PROAD - Pró-Reitoria de Administração
Não Iniciada 7%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 19%
Não Iniciada 57%
Não Iniciada 36%
Em Andamento 70%
Em Andamento 70%
Em Andamento 80%
Em Andamento 60%
Em Andamento 50%
Em Andamento 67%
Em Andamento 0%
Em Andamento 25%
Em Andamento 20%
Em Andamento 30%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 40%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 70%
Em Andamento 36%
Em Andamento 70%
Em Andamento 70%
Em Andamento 83%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 70%
Em Andamento 80%
Em Andamento 57%
Em Andamento 90%
Em Andamento 80%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 38%
Em Andamento 80%
Em Andamento 70%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 40%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 60%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 36%
Em Andamento 18%
Em Andamento 35%
Em Andamento 70%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 35%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 31%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 33%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Em Andamento 65%
Em Andamento 100%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 95%
Não Iniciada 90%
Em Andamento 0%
Em Andamento 70%
Em Andamento 30%
Em Andamento 30%
Em Andamento 30%
Não Iniciada 30%
Em Andamento 30%
Não Iniciada 47%
Não Iniciada 33%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 60%
Em Andamento 60%
Não Iniciada 20%
Em Andamento 15%
Em Andamento 20%
Em Andamento 10%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 47%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 60%
Não Iniciada 80%
Não Iniciada 80%
Não Iniciada 9%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 4%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 8%
Em Andamento 20%
Em Andamento 26%
Em Andamento 90%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 45%
Em Andamento 80%
Em Andamento 80%
Em Andamento 10%
Em Andamento 50%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 20%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 3%
Em Andamento 10%
Em Andamento 10%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 0%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
 
« Anterior Próximo »

Exportar para PDF